Becky Bloom – o filme não é nada perto dos livros…

Várias vezes já vi pessoas comentando que o filme “Os delírios de consumo de Becky Bloom” é ótimo, que adorou, que riu, que chorou, se indentificou, blablabla. Pois se acham que o filme é bom, é porque não leram os livros!

Li os 5 primeiros (sim, porque o 6º logo mais vou ler) em apenas 2 semanas. Confesso que não sou uma típica rata de livraria, não costumo ler muitos livros apesar de ter uma mãe e uma filha alucinadas com qualquer monte de papel encadernado.

Para quem se identificou com o filme, leia o primeiro e o segundo já que foram deles que fizeram o roteiro do cinema. Os outros são adoráveis, quando termina a sensação é sempre “quero mais!”, e o último me deixou triste porque não teria naquele momento mais um… Agora estou feliz de novo porque vou saber como se comportará Minie, filha de Becky (viu, não leu os livros, não sabia né?) ao lado da mamãe shopaholic.

Vale a pena também outros livros da Sophie Kinsella, já li (depois da saga Becky) O segredo de Emma Corrigan e Samantaha Sweet – Executiva do lar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário